Sobre o leilão

Absurdo é ter medo encerra com chave de ouro

 

Ao final do período de visitação da exposição “Absurdo é ter medo”, realizamos o leilão on-line com todas as obras doadas pelos artistas. O resultado superou as nossas expectativas e gostaríamos de agradecer imensamente pela grande vitória alcançada, que proporcionará pagarmos as nossas despesas de custeio por um mês. Para a situação que estamos vivendo, isto é um grande feito.

Estamos emocionamos com a mobilização dos artistas, da leiloeira Thaís Alexandre e Arremate Arte, que tornaram possível este evento, e também aos visitantes da exposição e aos colecionadores que nos acompanharam via internet.

Informamos ainda que, as obras não arrematadas estarão disponíveis para aquisição no IPN.

A leiloeira Thais Alexandre e o curador Marco Antonio Teobaldo, após o encerramento do leilão.

 

Absurdo é ter medo

Curadoria: Marco Antonio Teobaldo

Artistas: Ana Marta Moura – André Bauduin – Angela Camara Correa – Antonio Sérgio Moreira – Bob N – Cecilia Cipriano – Daniela Dacorso – Estevão Robalo – Fuso Coletivo – Heberth Sobral – Gejo – Geleia da Rocinha – Leila Pugnaloni – Mônica Alencar – Ozi – Patrícia Francisco – Pedro Carneiro – Róger Bens Culturais – Sérgio Adriano H – Smael – Tito Senna – Wilbor – Wolmin

 

1 comentário em “Sobre o leilão”

  1. O IPN e a diretoria vem agradecer a Thais Alexandre, a todos os artistas que com muito carinho doaram as obras para arrecadar fundos para o custeio e ao nosso curador com carinho.
    Merced

    Responder

Deixe um comentário