Leilão on line

Os 23 artistas participantes da exposição “Absurdo é ter medo” doaram suas obras para o IPN reverter em recursos financeiros para a manutenção de suas despesas mínimas. A plataforma digital Arremate Arte e a leiloeira Thais Alexandre, da TNT Arte, estão somando esforços em uma parceria inédita com o IPN para viabilizar este leilão.

Os trabalhos apresentados ajudam a refletir sobre situações de racismo, feminicídio e outras formas de preconceito, diferenças ideológicas e sociais e sentimento de impotência diante de tantas tragédias que saltam aos olhos diariamente.

Segundo a leiloeira, Thais Alexandre, esta união da plataforma digital, Arremate Arte, gera uma visibilidade ainda maior desta mobilização dos artistas, e oferece uma oportunidade rara a um número maior de colecionadores, uma vez que este leilão apresenta obras com lances inicias até 10 vezes mais em conta que os praticados nas galerias.

Poderão ser arrematadas pinturas, fotografias, desenhos, esculturas, objetos e graffiti, que somam 28 lotes disponíveis com lances iniciais a partir de R$ 300,00.

Veja todos dos lotes disponíveis, seus valores e dê o seu lance hoje mesmo!

 

Deixe um comentário