4 thoughts on “Bakhita na National Geographic

  1. Acabei de assistir o vídeo da Rosa e do João muito interessante eu adoro saber das história atinga dos séculos passado gosto muito de assintir os de Rosa e João eu aprendo muito com eles eu estou doido para assistir o vídeo que eles fazer a noite vocês estão de parabéns

  2. Acabei de assistir o vídeo da Rosa e do João muito interessante eu adoro saber das história atinga dos séculos passado gosto muito de assintir os de Rosa e João eu aprendo muito com eles eu estou doido para assistir o vídeo que eles fazer a noite vocês estão de parabéns

  3. Vim neste site pelo canal Caça Fantasmas Brasil da Rosa e João, inclusive muito interessante mesclando o lado religioso e histórico do local. Parabéns pelo trabalho e sobretudo a Ana com seus relatos incríveis ….

  4. Assisti hoje o vídeo dos caçadores de fantasmas, amei a história, aqui toda a família é umbandista, saudamos os orixás africanos.
    E saber a história, é muito gratificante.
    Parabéns pelo trabalho maravilhoso e por cuidar do passado tão doloroso desses seres humanos que infelizmente não tiveram sorte ao vim para o Brasil.

Leave a Comment